O controle de tráfego ajuda a controlar o tráfego de saída dos serviços em execução no DiskStation. Quando você selecionar um serviço, precisará configurar a Largura de banda garantida e a Largura de banda máxima para limitar o tráfego de saída.
A largura de banda garantida define o tráfego de saída que esse serviço garante fornecer quando a largura de banda do sistema inteiro é suficiente.
A largura de banda máxima define o tráfego de saída que esse serviço pode emprestar quando a largura de banda do sistema inteiro é suficiente e há largura de banda restante do sistema. Sugerimos que o gerente do sistema calcule a largura de banda de saída do sistema primeiro e depois certifique-se de que a soma da largura de banda garantida de cada serviço não seja maior do que a largura de banda de saída do sistema ou a configuração pode não funcionar corretamente.
Configuração da fórmula:
Largura de banda de saída do sistema = Soma da Largura de banda garantida de cada serviço + a Largura de banda restante do sistema
Largura de banda garantida de cada serviço ≤ Largura de banda máxima de cada serviço
Nota: se os pacotes de saída não corresponderem a nenhuma regra de controle de tráfego, o comportamento padrão será sem limite. Você pode adicionar sua própria regra de controle de tráfego padrão no final de todas as regras selecionando Todas as porcas e especificar Largura de banda garantida e a Largura de banda máxima.
Agora você poderá ver a regra de controle de tráfego criada na lista de regras.
____
* Aplicável apenas para modelos específicos.